5

Customizando #1

Oie,
Desde criança eu adorava customizar as roupas da minha mãe pra caber em mim ... Hoje ao vasculhar o guarda-roupa dela encontrei essa saia que acabei sequestrando mas não gostei como ficou ... acabei transformando-a em uma blusa.!  



Eu simplesmente virei o lado da custura (que normalmente fica do lado da saia) para frente e coloquei como acessório um cinto (por isso ficou diferente a estampa) ... Fácil néh!? Espero que tenham gostado ... Não deixem de dá a sua opinião.! Bjo, até o próximo post'

Ps. O sinto que estou usando foi emprestado/sequestrado do meu irmão.!

5 comentários:

  1. Que bacana, a ideia de fazer a saia virar um tomara que caia!
    :D

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  2. GURIA, que máximo!
    Adorei a ideia. Já fiz muito disso, mas com as minhas próprias saias ou vestidos longos.
    Fiquei lindo!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wooow, muito fixe!
    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt (Sorteio a decorrer!)

    ResponderExcluir
  4. Também faço isso com as minhas saias, haha

    www.meuguiadebolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!
    Ficou otima!

    Beijos, linda
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir