0

About

Nome: Daiane Silva
Idade: 17 anos
Frase: Não se vive só se você vive para os outros e pelos outros.

Oie você que quis saber mais sobre mim e sobre o blog.

Bom como já foi escrito acima, meu nome é Daiane e tenho 17 anos ... Sou baiana, já morei em quase todo o nordeste e amo músicas que me fazem sonhar ... Sou chocólatra assumida e adoro fotografar ... Poucas pessoas me tiram do serio (minha mãe e meu irmão) e sou muito chorona. Isso mesmo, choro por tudo (se estou triste, feliz, com raiva, com sono), principalmente em despedidas. Mais também sou muito sorridente, do tipo que não consegue ficar com raiva, porque qualquer coisa que a pessoa fale ou faça te faz sorrir.
Gosto de ler os livros de  Sidney Sheldon e Nicholas Sparks. Já tive 22 gatos, mas atualmente tenho 8. E 4 cachorros. Bom sou uma pessoa normal por ser diferente.  

❁O Blog


O blog foi ciado primeiramente para que eu compartilhasse com alguém os meus sentimentos (Minha vida imperfeita), mais visitando a web acabei encontrando textos de pessoas (muito bem escrito) com vidas diferentes da minha e que decidir compartilhar com vocês (muitas vidas) ... Mas por fim decidir fazer um espaço para as garotas que se identifique com os textos, para as que curtem  moda, para as que são amantes da leitura e para aquelas que gostam de tudo um pouco (mundo of girl). O blog também foi criado para os garotos que desejam conhecer mais um pouco desse mundo que é o universo feminino.

Espero que vocês gostem do blog.! E que entre em contato comigo ... Bjo'

0 comentários:

Postar um comentário